Publicidade
O site de entretenimento da Folha

galeria de fotos

F5

Mascotes da semana


Mel é uma husky siberiana que vive com Michele Zani, de Araras (SP). ?Ela apareceu em meu trabalho há oito anos. Seria levada para o centro de zoonoses da cidade, porém, foi amor a primeira vista e a adotei. Seu petisco preferido é bolacha champanhe. Reconhece o barulho do pacote de longe?Tom é o labrador de quatro anos de Roseli Pereira, de São Paulo. ?Super simpático e como já é da raça, sempre pronto para brincar. Reconhece o barulho de carro, e de motos de meus amigos e parentes?Esse é o Jimi, um teckel que é o amor das donas Bárbara, Nathália e Renata, de Sorocaba (SP). ?E não importa o tempo que a gente fique fora que ele vai ficar enlouquecido quando uma de nós chega em casa, nos recebendo com a dança do ?xixi da felicidade?, molhando a casa inteiraJojô é o porquinho da Índia de quatro anos de idade de Misael Torquez, de Osasco (SP). ?Adora verduras, cenoura e aveia. É muito brincalhão e inteligente?Tom é um gato persa que acabou de entrar para a família de Nara Tervydis, de São Paulo. ?Super serelepe e pronto para brincar a qualquer instante, acabou cativando não só o coração de todos como, também, o de seu irmãozinho Jimmy, um siamês?, diz NaraAbigail é uma beagle de dez anos de personalidade forte. Segundo Luciana Mohallem, de Santos (SP), é pela cadelinha ter sido criada ao lado de dez gatos. ?Passei os últimos anos viajando muito a trabalho e toda vez q ia arrumar a mala, lá estava a Abigail pra ?ajudar??Fro é uma boxer que vive com Lile Correa em Aquidauana (MS). ?Sua mania é pisar com a pata no pé das visitas. Brincalhona até ligarmos a câmera para filmar, quando ela fica toda séria?Inteligente e brincalhona, Lady  é a cadelinha de estimação de Sonali Santos, do Rio de Janeiro. ?Adora andar no mato e tomar banho de rio. Carismática, não há quem não goste dela?, diz a dona sobre seu bichinhoJonny foi resgatado por Eliana Bondezan, de Guarulhos, quando ele tinha quatro meses. ?Ele adora brincar com crianças e é muito sociável com outros animais?, diz a dona, apesar de confessar que Jonny tem medo de gatosPepê é a gatinha de estimação de Vera Nathália de Tarso, de Salvador (BA). Temperamental, gulosa e dorminhoca, Pepê troca uma cama de casal pela caixa de papelão que fica na sala de casa?, diz a donaQuase-nada ganhou esse nome porque, quando foi adotado por Luciana Berto, ele era muito magro. ?Ele foi abandonado em um terreno perto de casa. Agora ele está ?gordinhoLinda é uma cadelinha lhasa apso de cinco anos ?muito dócil?, pelo menos de acordo com a dona Iara Pinto, de Juiz de Fora (MG). ?Muito inteligente e brincalhona, não faz suas necessidades fisiológicas na rua, se alimenta em horários certos e não liga pra carne?

/Arquivo Pessoal

Mel é uma husky siberiana que vive com Michele Zani, de Araras (SP). ?Ela apareceu em meu trabalho há oito anos. Seria levada para o centro de zoonoses da cidade, porém, foi amor a primeira vista e a adotei. Seu petisco preferido é bolacha champanhe. Reconhece o barulho do pacote de longe?

Mel é uma husky siberiana que vive com Michele Zani, de Araras (SP). ?Ela apareceu em meu trabalho há oito anos. Seria levada para o centro de zoonoses da cidade, porém, foi amor a primeira vista e a adotei. Seu petisco preferido é bolacha champanhe. Reconhece o barulho do pacote de longe?

 Comunicar erros
veja outras galerias
  1. Trilogia Abnegação

    Teatro

    Veja montagens do grupo Tablado de Arruar

  2. Turma da Mônica em Kissimmee

    Estúdio Folha - Experience Kissimmee

  3. Elaine Caparróz foi agredida em casa por homem que conheceu na internet

    Violência

    Parentes dizem que ela ficou desfigurada

  4. Veteranos do Campeonato Paulista 2019

    Imagens de alguns dos jogadores mais velhos que estão em ação no Estadual de SP

  5. MC Carol - Oficial

    F5

    MC Carol, Carolina de Oliveira Lourenço, é uma cantora, compositora e ativista brasileira. Suas músicas tem temáticas sociais e canções de duplo sentido e que tratam de sexualidade.

  6. 6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba

    F5

    6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba