Publicidade
O site de entretenimento da Folha

galeria de fotos

F5

Mascotes da semana


O beagle bicolor é Flechinha e o gato é Raj. Segundo a dona Valeria Montes de São Paulo (SP), Flechinha é “rápido e comilão, já roubou frios do balcão da cozinha e também um queijo inteiro! Mas é muito fofo e adora o nosso gato Raj”Fedorovah tem esse nome curioso pois quando foi adotada era apelidada de “Fedô” pela filha de Marcos Ramello, de Embú Guaçú (SP). “Quando chega visita vem para o meu colo e espera que eu faça carinho ou ela simplesmente desaparece até que o visitante vá embora”, dizEsta é Amelie, uma gatinha persa com oito meses. Apesar de viver em uma casa antes dominada por cães, ela já se transformou na princesa do lar, de acordo com a dona Margareth Freitas, de Belo Horizonte (MG)Nicole é uma gata persa de sete anos. Segundo a dona Dirce Gagnotto, é um animal muito tranquilo e vive como uma princesa, pois já faz parte da família. “Quando a campainha toca, ela quem vai primeiro a porta”, diz DirceLiv é uma labradora chocolate de seis anos, “ela adora tomar banho e sabe qual dia da semana o carro do pet shop vem buscá-la”, diz Lilian Casatti, de São José do Rio Preto (SP). Liv não desgruda do portão no dia de ir para o pet shopBelinha foi abandonada na praça da cidade de Iracemapolis (SP) e adotado por Marta da Costa. “É muito educada e obediente, e adora andar de carro, não pode escutar nem o barulho de pegar a chave do carro”, diz MartaA vida de Rejane e Matheus mudou depois da chegada de Jhonny, um beagle de seis meses. “Ele morre de medo de chuva, adora brincar de correr e tem uma preguica depois do almoço!”, diz Rejane, segundo ela sua melhor posição para dormir e esta da fotoEssa schnauzer fêmea de cinco anos tem o nome de Khloé e vive com Vera Lucia dos Santos em Osasco (SP). “A Khloé é muito brincalhona, adora estar com pessoas, é meiga, companheira e adora um colinho”, diz VeraBrutos é um boxer de três anos que vive com o dono Valter Seixas em Florianópolis (SC). “Tem muita energia. Ele adora arrancar todas as plantas do quintal e cavar na grama, além de gostar muito de ficar na praia”, diz o donoAs flores no papel de parede deram um visual especial à gatinha Hana, toda colorida em branco, preto e amarelo. “Ela é meiga e adora um carinho”, diz a dona Natalia Cristiane Ota

/Arquivo pessoal

O beagle bicolor é Flechinha e o gato é Raj. Segundo a dona Valeria Montes de São Paulo (SP), Flechinha é “rápido e comilão, já roubou frios do balcão da cozinha e também um queijo inteiro! Mas é muito fofo e adora o nosso gato Raj”

O beagle bicolor é Flechinha e o gato é Raj. Segundo a dona Valeria Montes de São Paulo (SP), Flechinha é “rápido e comilão, já roubou frios do balcão da cozinha e também um queijo inteiro! Mas é muito fofo e adora o nosso gato Raj”

 Comunicar erros
veja outras galerias
  1. Trilogia Abnegação

    Teatro

    Veja montagens do grupo Tablado de Arruar

  2. Turma da Mônica em Kissimmee

    Estúdio Folha - Experience Kissimmee

  3. Elaine Caparróz foi agredida em casa por homem que conheceu na internet

    Violência

    Parentes dizem que ela ficou desfigurada

  4. Veteranos do Campeonato Paulista 2019

    Imagens de alguns dos jogadores mais velhos que estão em ação no Estadual de SP

  5. MC Carol - Oficial

    F5

    MC Carol, Carolina de Oliveira Lourenço, é uma cantora, compositora e ativista brasileira. Suas músicas tem temáticas sociais e canções de duplo sentido e que tratam de sexualidade.

  6. 6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba

    F5

    6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba