Publicidade
O site de entretenimento da Folha

galeria de fotos

F5

Mascotes da semana


E na semana do Halloween, o yorkshire terrier Nicky, de três anos e seis meses, veio com um traje especial. Com dez meses, Molly é a inteligente border collie de Guacyra Gonçalves, de São Paulo. Porém nem tudo são flores, já que a dona desses belos olhos azuis Rick tem oito meses de idade e é um shih-tzu brincalhão e com muita disposição. Balboa é um Border Collie de dois anos que vive com Silvia Maria Casanova em Botucatu (SP). Com três anos de idade, Lilli mora em Munique, Alemanha, com a dona Simone Horvatin. A gatinha gosta de amedrontar os peixes de Simone ficando deitada em cima do aquário. A Com essa cara de curiosa, a simpática Fumê Catarina conquistou Adriana Aidar, do Rio de Janeiro. Wolf é o companheiro de Daniela Pascon, de Americana (SP). Segundo ela, o cãozinho se comunica só pelo olhar, Radar já pode ser considerado um Lumi é um filhote de apenas dois meses e meio, mas já é uma gatinha A gatinha Kate, adotada com dois meses por Maria Cecília Oliveira de Forataleza (CE).

/Arquivo pessoal

E na semana do Halloween, o yorkshire terrier Nicky, de três anos e seis meses, veio com um traje especial.

E na semana do Halloween, o yorkshire terrier Nicky, de três anos e seis meses, veio com um traje especial. "Muito brincalhão, sempre está feliz, quando toma vacina se comporta como um verdadeiro homenzinho", conta Elaine Aquino, de São Paulo

 Comunicar erros
veja outras galerias
  1. Trilogia Abnegação

    Teatro

    Veja montagens do grupo Tablado de Arruar

  2. Turma da Mônica em Kissimmee

    Estúdio Folha - Experience Kissimmee

  3. Elaine Caparróz foi agredida em casa por homem que conheceu na internet

    Violência

    Parentes dizem que ela ficou desfigurada

  4. Veteranos do Campeonato Paulista 2019

    Imagens de alguns dos jogadores mais velhos que estão em ação no Estadual de SP

  5. MC Carol - Oficial

    F5

    MC Carol, Carolina de Oliveira Lourenço, é uma cantora, compositora e ativista brasileira. Suas músicas tem temáticas sociais e canções de duplo sentido e que tratam de sexualidade.

  6. 6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba

    F5

    6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba