Publicidade
O site de entretenimento da Folha

galeria de fotos

F5

Veja mascotes da semana


Com sua gravatinha azul de enfeite, Herbert é um mestiço de chow chow e tem três anos. Com seu rabo felpudo e as orelhas empinadas, Molly é a simpática cadelinha de Magali Macedo, de Indaiatuba (SP). A jovem Chaninha não é muito fã de viagens de carros. O casal de rottweilers Jullie e Schummy fez uma pose idêntica na hora de sair na foto. Thunder é um maltês de apenas cinco meses que adora passear pelo parque Villa Lobos, em São Paulo. “É um cãozinho brincalhão que sempre segue os donos. Dificilmente late, isto só acontece quando ele se vê no espelho”, diz o dono Félix LadeiaMaya Cristina é uma labradora chocolate de apenas 18 meses. Segundo o dono Raul Lessa, de Cotia (SP), Segundo a dona Heloisa Lançoni Panucci, de Três Lagoas (MS), além de subir em muros, a gata Bexiguinha, adora dormir em cima da geladeiraOs gatos espalhados pelo escritório são de Carmen Forjaz e vivem com ela em Caraguatatuba (SP). Segundo a dona, cada um tem sua função: Yuki é uma beagle de três anos que por medo de ficar sozinho ganhou Nino, um gato de estimação. Duda é uma teckel malhadinha que vive com Alexandre Eusébio da Silva.

/Arquivo pessoal

Com sua gravatinha azul de enfeite, Herbert é um mestiço de chow chow e tem três anos.

Com sua gravatinha azul de enfeite, Herbert é um mestiço de chow chow e tem três anos. "É extremamente educado e adora passear, só pegar a coleira dele que fica louco", diz a dona Damaris Braz, de Hortolândia (SP)

 Comunicar erros
veja outras galerias
  1. Trilogia Abnegação

    Teatro

    Veja montagens do grupo Tablado de Arruar

  2. Turma da Mônica em Kissimmee

    Estúdio Folha - Experience Kissimmee

  3. Elaine Caparróz foi agredida em casa por homem que conheceu na internet

    Violência

    Parentes dizem que ela ficou desfigurada

  4. Veteranos do Campeonato Paulista 2019

    Imagens de alguns dos jogadores mais velhos que estão em ação no Estadual de SP

  5. MC Carol - Oficial

    F5

    MC Carol, Carolina de Oliveira Lourenço, é uma cantora, compositora e ativista brasileira. Suas músicas tem temáticas sociais e canções de duplo sentido e que tratam de sexualidade.

  6. 6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba

    F5

    6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba