Publicidade
O site de entretenimento da Folha

galeria de fotos

F5

Mascotes da semana


Fluffy é um lhasa apso de oito anos que vive com Lucio Otavio Peixoto, em Belo Horizonte. “Ele é brincalhão, curioso, dócil e amigo. Adora passeios de carro e a pé”, comenta o dono.Pururuca é um mini porco de nove meses de idade que a atração da casa de Sabrina Pressi, de São Paulo (SP). “É muito inteligente, faz truques como cachorro e interage como tal. Ela é muito limpinha e cheirosa! Ao contrário do que muitas pessoas pensam sobre porcos”.Sentados no sofá estão à esquerda, Juninho, e à direita, Fidel. Os dois são os cãezinhos de estimação de Rafael Ricardo, de Sorocaba (SP). “As duas das melhores ‘coisas’ da minha vida”, comenta o dono.Ísis é a arteira gatinha que vive com Jussara Resende, de São Paulo. A Ísis adora tirar as roupas de dentro da gaveta para conseguir um lugarzinho escondido para dormir, e tem a peculiaridade de carregar as coisas pela casa”, comenta Jussara.Neva é uma cadelinha que vive com Daniele Porto em Belém (PA). “É uma menina brincalhona e muito dócil. Mimada por todos da casa”, elogia a dona.Flock é um cocker spaniel que já ganhou até concurso de beleza. “Quando o adotamos, Flock era bastante tímido, não latia e vivia encostadinho na parede. Hoje, ele é um cãozinho muito feliz e adora passear”, afirma Gardenia Colaço Nogueira de Fortaleza.Chanel é uma cadelinha que vive com Carlos Alberto Farias, em Brasília. “Chanel é uma cadelinha carente, até para comer quer companhia. Ela já Chanel aprendeu a subir nas cadeiras e quer comer com os donos”, explica.Da esquerda para a direita: Vulpi, labrador chocolate, Nina, labradora irmã do Vulpi, e Lana, goldenBrookes (à esq.) e Felícia (à dir.) são as duas vira-latas de estimação de Vanessa Rocha, de São Paulo. “A Brookes é a minha companheira, sempre parece que entende o que estou sentindo, já a Felícia é uma traquinas, não está nem ai com nada. As duas são unha e carne”.Corina é a pug de estimação de Nicole Andreozzi e que veio para ajudar a dona a superar a perda de sua antiga cadelinha. “Essa coisinha fofa, que na época tinha apenas 50 dias, veio para encher minha vida de amor e tornar menor a saudade quase insuportável da minha pequena”.Miguel nasceu no jardim da casa de Cristiane Nogueira, de São Paulo. “Detesta colo e ser escovado. Seu defeito é ser medroso, e sua qualidade é ser muito fotogênico”, explica Cristiane.Ozzy foi achado perdido na chuva, com poucos meses de vida. Hoje o gatinho é a alegria da casa de Michelle Pinheiro, de Santo André (SP).

Arquivo pessoal

Fluffy é um lhasa apso de oito anos que vive com Lucio Otavio Peixoto, em Belo Horizonte. “Ele é brincalhão, curioso, dócil e amigo. Adora passeios de carro e a pé”, comenta o dono.

Fluffy é um lhasa apso de oito anos que vive com Lucio Otavio Peixoto, em Belo Horizonte. “Ele é brincalhão, curioso, dócil e amigo. Adora passeios de carro e a pé”, comenta o dono.

 Comunicar erros
veja outras galerias
  1. Ato contra presos em manifestações

    31/07/2014 03:00

    Protesto

  2. Apresentação especial da peça "A Velha"

    31/07/2014 03:00

    Mônica Bergamo

    Apresentação especial da peça "A Velha"

  3. Templo de Salomão

    31/07/2014 03:00

    Templo

    Veja imagens do Templo de Salomão, da Universal, na cidade de São Paulo

  4. As eleitas de Xico Sá

    31/07/2014 01:30

    As eleitas de Xico Sá

    As eleitas de Xico Sá

  5. Aventura em Campos do Jordão

    31/07/2014 01:30

    Campos do Jordão

    Aventura em Campos do Jordão

  6. Confira fotos de Danakil

    31/07/2014 01:30

    Turismo

    Confira fotos da Etiópia